Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estou cansado...


O que um dia foi certo, hoje poderá ser errado.
Quando isto acontece há que deixar o que te está a fazer mal para trás. Há que ter coragem e fazer uma limpeza, (deitar o lixo fora), há que desligar de tudo o que te está a obstruir o caminho e seguir em frente renovado e limpo do passado, para que o presente e o futuro sejam brilhantes, sem manchas e preocupações…

Hoje com um calor imenso nesta cidade (30 graus), estou cansado, sem motivação para a escrita, apenas com vontade de por a cabeça no sofá e fechar os olhos. Boa noite…