Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Se eu pudesse escolher uma outra forma de vida, escolheria ser mulher...


Se eu pudesse escolher uma outra forma de vida, escolheria ser mulher. Sim, mulher, já que além de ser homem e gostar muito de mulheres, queria provar ao mundo feminino que o homem é um ser que nada tem haver como tantas vezes é imaginado, criticado, injustificado. Pelo contrário ele depressa cai, se acomoda nos braços de vós mulheres. Vou mais longe e acrescento (desculpem homenzinhos). Uma razoável inteligência, uma excelente formação profissional, uma boa estima, não dispensa o carinho, o afecto, e o olhar especial de uma simples mulher. Isto para não falar da rendição ao corpo e aos cabelos, etc, etc, daquela tal mulher!!! Para todas vós quero deixar um recado. Mulheres... cuidem-se, tratem o vosso corpo; uma mulher tratada, bem arranjada, parte corações, faz girar a cabeça a qualquer homem. Sim, queria viver uma vida, como mulher para meramente dar ao homem aquilo que tanto deseja e merece: tranquilidade, paz e amor! Com estas três coisas ele torna-se o ser vivo mais humano, amável... forte, pronto entrega-se de braços abertos, confiante, alegre à sua mulher para assim viverem eternamente juntos. Vós que sois mulheres, jovens, de meia-idade ou adultas, pensai que homem è gerado dentro de vós, tem por nascença esta necessidade de vós. Para tanto basta conhecer os seus pontos fracos, para que ele fique rendido as vossas capacidades. É por isso tudo que eu gostaria de ser mulher!!!"" Não acredito noutra vida terrena, mas por um lado gostaria que houve-se, para eu poder viver na condição de MULHER""... Como sei que é impossível, fico como homem, com grande admiração e orgulhoso de vós. Que seria a minha vida sem a vossa existência. Nem quero pensar! Entretanto este fim-de-semana estou a necessitar dessas capacidades vossas, por assim ser, respeitando as minhas necessidades, fico por aqui, volto segunda -feira com um novo tema. Talvez com uma boa dose de ideias novas! Até lá, bom fim-de-semana. Abraço forte a todas vós.



Deus sabe sempre o que faz, para o bem de todos .