Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tudo leva o seu tempo…


Como se sente um homem?
Quando tem uma mulher ao seu lado, muito carinhosa, fantástica, meiga, criativa e muito amiga….???
Simplesmente agradecer a Deus e trabalhar para que ela continue assim.
Porque um bom homem que ama a sua amada, faz dela uma boa mulher.
Exemplo simples,

Quando plantamos uma roseira, notamos que ela fica dormindo muito tempo no seio da terra, mas ninguém usa criticá-la, dizendo: tu não tem raízes profundas", ou falta de entusiasmo na sua relação com a terra, não passa pela cabeça de ninguém condená-la como frágil, imatura, incapaz de nos brindar com uma só rosa.
Ao contrário, nós a tratamos com paciência, água e adubo. Esperando sempre um bom futuro para ela.
Com o tempo ela devagar nos maravilha com o processo do nascimento das folhas, dos botões … no dia em que as rosas aparecem o nosso coração se enche de alegria.

Tudo leva o seu tempo…mas com paciência carinho, dedicação , exemplos pessoais e muita educação, tudo se consegue ...
Quando dizes que não tens sorte no amor. Mentira.!!! Diz antes. Não amava de verdade, ( não amo de verdade ),não trabalhei para ele, ( não trabalho para ele ).
Já agora÷÷÷÷÷÷÷ feliz de um homem, ou de uma mulher, que tem ao seu lado um amor verdadeiro, trabalhado e temperado .
                                   
Boa noite, bons sonhos e que amasses os lençóis verdadeiramente com muito amor.