Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 30 de setembro de 2012

Entre marido e mulher jamais em tempo algum meter a colher...




Em tempos tive uma amiga que passava o tempo a dizer horrores do marido. Que ele não fazia nada em casa, que ele era um preguiçoso, que ele estava sempre a resmungar com tudo. Que gastava o dinheiro todo em cigarros, álcool e com amigos, que nem era bom na cama. Não imaginem o que eu suportei... Então nas segundas-feiras era demais.

Há uns dias atrás procurou-me para me dizer que estava muito ofendida...porque uma colega no trabalho lhe disse que não percebia como ela ainda continuava casada com ele.

 

Será o caso de eu dizer mais uma vez. Entre marido e mulher jamais em tempo algum meter a colher...