Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 29 de setembro de 2012

Na vida estamos sempre a aprender...


Na vida estamos sempre a aprender, mesmo quando achamos que já vimos de tudo e já passamos por quase tudo! Nos piores momentos há sempre uma voz amiga que sabiamente nos diz grandes verdades! Aqui ficam algumas que tenho aprendido:

 Os outros só parecem grandes porque estamos de joelhos – LEVANTEMO-NOS!
 Acreditar em cada um é um erro, mas também é erro não acreditar em ninguém! Acredita primeiro em ti, e depois naqueles que te querem bem!
A adversidade é o primeiro caminho para a Verdade!
 É nas quedas que o Rio tem mais força!
 Na condução de questões humanas, não existe lei melhor que o Autocontrole!
 
Há 3 Razões para nunca lutares com um porco: Sujas-te, nunca ganhas e quem se diverte é o Porco!
 
Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo...