Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 14 de outubro de 2012

ATÉ QUE ENFIM... 49 ANOS...


Olà minha gente.

Cá estou, com 49 anos feitos no passado dia 10 de Outubro. Obrigado a todas estas damas que se lembraram desse dia. Mesmo estas um pouco esquecidas na qual a técnica automaticamente avisou... Muito obrigado.

Como foi? Um dia como outro qualquer... Festejar anos, nunca foi grande para mim... Gosto de festejar um dia de alegria de bem-estar. Adoro festejar um trabalho terminado, um sonho que se realizou, uma atitude que deu resultado...

Depois...depois, prendas nada me dizem.  
Não te espantes, são apenas 49 anos.
 
Ainda falta um pouco para estar assim...

 
Obrigado pelos parabéns e desejos. Como gratidão, um pouco de doçura.