Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 7 de outubro de 2012

"" Contentes, felizes de poderem darem nas vistas"" .


 

 
 
!Atitude que eu não compreendo minhas lindas mulheres! Tentei dar uma explicação!
 

 Na verdade nós homens, não ficamos de olhos fechados mediante certas apresentações, femininas a nível da moda. O nosso instinto masculino nos obriga a olhar, a ter pensamentos bizarros. Eu sinceramente, condeno e não consigo compreender o mau juízo de muitas mulheres em relação a esta atitude masculina. É mais que certo eu afirmar... ""Injustamente somos criticados, mal julgados"" . Afinal qual a razão de tal apresentação? Muitas das vezes não será uma verdadeira provocação a olhos alheios? Não será para dar nas vistas? Para serem admiradas, cobiçadas? Tudo bem, cada pessoa tem direito de fazer o que quer do seu corpo, de cuidar de sua imagem física. Mas...apontar o dedo a este que olha para o seu estilo de imagem. Por favor! É desordem pessoal, falta de conhecimento interpessoal. Eu sou a favor da moda, da beleza feminina, decerto, que gosto de ver uma roupa provocante. De ver uns bons seios, grande parte deles descobertos, o reflexo de cueca feminina, uma mini-saia permitindo deixar ver uma boa coxa. Quem é que não ver uma mulher sentada de costas na qual a sua tanga se mostra ao público passante. Tudo isso são tentações aos nossos olhos! Aliás estão ao nosso alcance, sem fazer-mos conta. Que culpa tem o homem de olhar ao reparar nisto tudo? Aliás verdadeiramente, somos vítimas destas formas da mulher. Sim olhamos e não acredito que no fundo essas mesmas damas não gostem. Os seus contras, passam apenas por mero capricho. "" Contentes, felizes de poderem darem nas vistas"" . Até que se vestem para irem para a rua, logo daí, a rua é cheia de olharem desconhecidos. Existe motivo então para o fazerem. Tudo bem, apesar de eu próprio ser contra roupas provocantes em lugares especiais, (de culto) não deixo de dizer, que igualmente existe idades para certas modas tanto femininas, como masculinas. Isto não é censurar, nem criticar, apenas uma questão de respeito. Critico e julgo mal quando uma mulher,  que faz escândalo verbal, por o instinto masculino simplesmente olhar o seu estilo de vestir. Até que eu compreendo que essa atitude serve unicamente para despertar um sentimento de desejo nos outros.
Acima de tudo isto deixo uma frase conhecida que merece ser inserida juntamente ao texto aqui referido:
"A mulher considerar-se-ia desgraçada, se a natureza a tivesse feito como a moda a faz andar." (Julie Lespinasse)""
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No fundo ... 
Tudo não  passa de um mau entendido...
Entretanto eu vou continuar olhar.
 
 
 
Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma longa explicação