Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 18 de novembro de 2012

Amor- liberdade... Inclui deveres e obrigações.

O tal um sorriso.
Muitas vezes alguns de nós homens ficamos insatisfeitos por não conseguir manter um relacionamento com uma mulher. Então quando somos trocados por outro, ficamos derrotados. Há uns tempos atrás em conversa masculina, perguntaram-me se já tinha sido, trocado por um outro. A minha resposta foi. Certamente que sim, sei bem o quanto isso custa. Dessa experiencia posso afirmar que mulher seja fraca, forte, linda, feia, pobre ou rica, bem-sucedida, independente, ela busca um homem a quem possa respeitar e admirar. E nessa procura, ela testa nossos limites. Se não demonstramos nenhum limite com medo de perdê-la, ela nos atropela. E se ela concluir que somos fracos, calculistas, dependentes e infiéis... Fim do romance!

Com tudo isto eu sou da opinião, que mulher é a melhor coisa do mundo para mim, mas não vivo em função dela, quando ela não ama e não acorda com o tal um sorriso. Igualmente fim do romance.
Com tudo... no  fundo:
Além de uma boa comunicação e informação de deveres. Uma espécie de círculo trabalhado e cuidado a dois. Se tu amas uma pessoa, deixa-la livre è a melhor forma.
Porque... amor- liberdade... Inclui deveres e obrigações.




Para mim, uma boa atitude humana è ser esperado a todo o momento.