Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 3 de novembro de 2012

O que um homem quer das mulheres.


 

 

Sinceramente não me agrada escrever sobre o que um homem quer das mulheres. Mas atendendo aos pedidos eu digo que:
Queremos não precisar mentir para conquistá-las, queremos fidelidade nos momentos de dificuldade financeira ou de saúde, colo e carinho ao chegarmos do trabalho cansados de corpo e mente. Queremos uma mulher que saiba lidar com a nossa comodidade usando o respeito...
Resumindo: Queremos ser amados e entendidos com nossos defeitos, limitações e complicações. Tal como vocês devem ser amadas, pois somos humanos.

O que me entristece em algumas de vos è que
"Antigamente as mulheres cozinhavam igual à mãe...
Hoje, estão bebendo e fumando igual ao pai!"

 
 
.
 

 
Não posso falar por todos os homens, mas eu admiro as mulheres não só por atração física, mas também pela naturalidade com que lidam com a mente e o corpo. E essa é a questão mais forte numa mulher que me seduz ao ponto de eu gastar imenso tempo da minha vida convosco...