Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

E tudo isto com muita determinação...



Hoje sei, que na minha tudo tem um sentido maior. Tudo tem um gosto especial. Por incrível que pareça, consigo dar-me melhor com as intempéries da minha existência. Esta certeza de saber que tudo que acontece só irá fazer bem a mim, me dá uma segurança enorme. Estou aprendendo a ter uma mansidão, que nunca tive, devido à minha ânsia pelo imediato, do quer tudo rápido. Faço as minhas responsabilidades e deveres devagar e sereno, o medo que me acompanha a vários anos vai desaparecendo. Tento, buscar conhecimento e esclarecimento, em grandes referências. Estou aprendendo a ter mais tempo para mim, cuidar mais do meu corpo. Gasto mais tempo, brincando, porque nada é tão ruim, que não possa ser resolvido.
Enfim...tento ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca dos meus objetivos…
E tudo isto com muita determinação...