Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Uma das minhas atitudes...

 
Pessoalmente sigo uma atitude de vida (desde de sempre), na qual o respeito muito. "" Quando fecho a porta da minha casa pelas manhãs tento dar a minha mente razões e motivos para voltar a abri-la cheia de saudade e alegria. Para que isso aconteça sigo algumas destas reflexões; """Que parte ocupo dentro da casa; quais as pessoas que dependem de mim dentro dela; quanta falta se notaria se eu não volta-se mais; que posso fazer de melhor para tudo ir bem; que seria de mim se a porta não se abrir-se mais para mim; qual a melhor forma para entrar ao fim de um dia de trabalho? Recordo que muito se deixa dentro da casa quando fechamos a porta. ""Quase tudo... O nosso MUNDO! Mas, mas...só o nota quando o perdemos. Experimenta a seguir este meu lema. Na próxima vez que fechares a porta de tua casa entra em silêncio com a tua mente. Estou certo que vais gostar de fazer esta atitude. Desde de sempre procurei arranjar trabalho longe de casa. Adoro percorrer um longo percurso até ao meu local de trabalho, já que neste espaço de tempo eu navego muito para dentro do meu inconsciente. Talvez se deva ao fato de eu encarar ""distancia"" não separação, mas sim reflexão. Para terminar quero acrescentar que são muitas as pessoas que fecham a porta pela manhã mal dispostas, estressadas e a abrem pela noite, cansadas, tristes, sem motivação. Infelizmente! Espero que não sejas tu!
Se for o teu caso experimenta este meu estilo!
Experimentar é uma atitude de coragem para quem quer conseguir os seus desejos.